quarta-feira, 29 de julho de 2015

Convite Frozen

O convite, na minha opinião, é um dos itens mais importantes de uma festa. É ele quem mostra o quanto de carinho e dedicação você esta dando ao evento. E trás o convidado ao mundo de magia da sua festa. Tento fazer que os convites da festa da minha pequena sejam os mais diferentes, mas esse ano, com a quantidade de festas no mesmo tema, foi muito complicado. Acabei optando pela delicadeza das luvas de feltro. Todas feita a mão, por mim mesma. É é super fácil de fazer. É só pegar no Google um Molde que te agrade mais e mandar ver...rs. Os convites em si, foram feitos pelo meu marido, com o maior capricho e dedicação. A imagem deles brincando na neve, peguei no Google, salvei, mas nunca mais achei. A qualidade não esta muito boa, mas vou deixa-la para que quiser. Já o nome dos convidados foi feito pela minha amiga Marcela Luna, que fique claro, foi feito a mão! Nem parece né? Tamanha perfeição. O resultado é esse que está na foto.


Como prometido, o desenho usado no convite, lembrando que ele não esta em muito boa qualidade. Mas não achei nenhum melhor. 


Espero que tenham gostado. Até a próxima!!! 
Se você quiser compartilhar sua festa conosco, mandar uma sugestão, critica ou elogio... Entre em contato pelo nosso e-mail
ideiasdefestasdataty@bol.com.br
Ficaremos bem feliz com seu contato!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada!