domingo, 30 de junho de 2013

Chá de bebe

Já se passaram pouco mais de dois anos, porém acho que o meu chá de bebe ainda esta dentro do que se usa hoje, por isso resolvi falar sobre ele... Para uma mãe de primeira viagem é tudo muito novo. contei com as minhas amigas até sobre o que comprar para o chá. Amei o resultado...



Todas as mesas foram cobertas com TNT que fica mais barato e é sempre melhor do que deixar a mesa descoberta!



Estava com mania de lilás na época, então optei por essa cor no chá também. A mesa foi montada por amigas que trabalharam muito nesse dia para que tudo ficasse lindo assim.


Fizemos também uma pequena mesa de docinhos, o que deu uma cara especial. Parece que não, mas na minha opinião os adultos gostam mais que as crianças.


Na mesa com as lembrancinhas também colocamos mais alguns docinhos, e a boneca simbolizando a princesa que estava por chegar!


De lembrancinha, oferecemos Hidratantes personalizados, feitos pela Cris. Amo tudo que ela faz...


Carrinho de fraldas ficou um encanto. Na época era a maior novidade, e esse foi o primeiro que eu vi.


O bolo de fraldas também ficou muito fofo. Todos foram feitos por uma amiga. Mas se você quer fazer sozinha existem videos no You Tube que ensinam você a fazer sozinha. E Hoje existem muito mais opções também.


Todas as mesas, inclusive as da comida foram forradas, e no centro das mesas enfeitamos com biscuit cheios de Jujubas segurando os guardanapos.


Gostaram tão pouco das bonequinhas que não sobrou uma para contar a história. Elas foram feitas com bastante carinho pela Marinalva.


Mesmo sabendo que geralmente, nos chás só se convida as mulheres, eu optei por convidar todos. Na minha opinião, muitas das minhas convidadas não iriam sozinha. Para divertir o pessoal nos contratamos Videoke. E deu certo! Veio quase todo mundo! A Quantidade de fraldas deu para mais de um ano!
A festa foi realizada no salão de vidro da AFC de Santos. É tudo bem equipado com cozinha, banheiros, ar condicionado...
Esse foi o meu post de hoje, espero ter ajudado com alguma ideia. Beijus e até Domingo que vem...