segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Lembrancinhas personalizadas!

Hoje em dia, quando se pensa em lembrancinhas, um leque de opções se abrem! É até difícil decidir!! E por que não oferecer aos seus convidados coisas que eles realmente vão usar? Afinal sabemos que só os familiares mais chegados e que acabam guardando as lembrancinhas. Foi assim que surgiram os personalizados, produtos que todos gostam, só com um diferencial... todas as lembrancinhas tem a cara da sua festa! E é fácil de fazer, existem blog que oferecem essas imagem de graça!
Como é o caso do blog Fazendo Minha Festa. Eles ensinam tudo! Desde o papel que é usado até que tamanho você deve imprimir! Caso você não tenha tempo, ou não saiba mexer em certos programas, exitem profissionais que fazem esse tipo de trabalho! E não é caro. Muitas vezes fazem promoções...
Neste caso, eu só posso indicar 3 pessoas que conheço o trabalho e confio. São elas Amanda PersonalizadosLugar Incomum e, no caso de pão de mel, os dela são uma delicia, Pedacinho do céu! No final o resultado é bárbaro!!! No aniversário da minha pequena me arrisquei em fazer algumas coisa! Outras eu encomendei!

As letras do nome, os guarda-chuvas e os cupcake comprei na proplastik da Av. Pedro Lessa.

Já todos os rótulos foram personalizados pela Amanda. Tinha um pouquinho de tudo... TicTac


Guaraná


Tubetes, Baton, Bis e Marmitinhas


As águas da foto são do aniversário de 1 ano da florzinha Yasmin, e foi super fácil de personalizar! Usei: renda, fita de ceda, forminha de doce, lacinho (comprado pronto) e fiz a foto! Para isso, eu uso um programa chamado Photoscape que é todo em Português e simples de mexer! Claro que ele é mais limitado. Mas é o que eu sei mexer e me viro!!! 
Essa foi a nossa dica de hoje, se você tiver alguma duvida, critica ou dica pode nos mandar um E-mail... ideiasdefestasdataty@bol.com.br
Até Domingo que vem, Beijus