domingo, 8 de setembro de 2013

Retrospectiva

Toda retrospectiva é linda. Os pais se emocionam, muitos até choram. É um momento realmente delicioso na festa. Acho que não existe quem não goste. A maioria dos videos feitos por profissionais do ramos, são bem elaborados, mas não são tão baratos... muito deles são bem compridos.
Para quem gosta de um vídeo mais curto, mais simples. Ou se você é aquele que acha caro... Vai ai nossa dica: Windows Live Movie Maker. É um programa muito fácil de mexer, ainda mais se tiver em português. Claro que existem outros programas, porém na minha opinião esse é o mais simples.
 Minhas primeiras experiencias deram certo...

                                                  

Este vídeo foi feito para uma amiga minha como teste, e como deu certo ela mostrou na festa de um ano da filha. Como fiquei empolgada de ter conseguido fiz um para exibir na festinha em casa da minha pequena... o resultado foi esse...
  

                                                  


Conforme você vai fazendo, vai aperfeiçoando... que já tem domínio, pode fazer um misto com o Power  Point,ou outros programas. Lógico que meus videos não se comparam com os do meu marido, nem com os dos profissionais do ramo. Mas o que eu quero que sirva de exemplo é que com vontade todo mundo faz uma retrospectiva linda para seu pimpolho.
Lembrando, caso o seu computador não tenha o Windows Live Movie Maker, é só baixar no Baixaki
Essa foi a dica de hoje, espero que tenham gostado...
 até Domingo... beijus