domingo, 26 de janeiro de 2014

Casamento dos amigos Ana & Davi

O casamento dos meus amigos, Ana Cláudia e Davi começou com novidades desde sua preparação! Foi através deles que recebi meu primeiro "Save the date"... no qual já havíamos escrito aqui no blog Save the date .


O convite também foi entregue com um toque mais que especial! Para todos terem uma noção do que já podia se esperar da festa, os noivos entregaram junto ao convite dos padrinhos uma caixa com trufas. Uma delicia, literalmente!


A cerimonia foi realizada na Igreja Santuário Santos Antonio do Valongo, na minha opinião, a Igreja mais bonita e detalhada de Santos. Também escolhida por mim e pelo Pietro a quase 8 anos atrás, no nosso casamento.


A Noiva chegou em uma camionete laranja linda. Que combinava com toda a decoração da festa. Muito original.


Não teve quem não ficasse admirado.


Sobre o tapete vermelhos passaram os padrinhos seguidos do noivo! O que já da um friozinho na barriga. mas na hora que entraram as daminhas com os pajem todos ficaram encantados. Foi lindo.


A entrada da noiva foi anunciada pelos clarins. "Os instrumentos oferecem grande opção de requinte. Os músicos tocam em frente ao altar, o que é chamado de de “clarinada”, um anúncio de que a noiva está entrando. Para este momento, músicas curtas, mas de grande impacto para preparar a música que virá a seguir." Não temos nenhum foto do momento hoje. A entrada da noiva foi tomada de emoção. Uma cerimonia linda realizada pelo Frei André.



Parabéns aos recém casados Ana Cláudia e Davi. Que a felicidade invada a vida de vocês todos os dia! A festa vai ter que ficar para uma próxima postagem! Espero que tenham gostado.
E este foi nossa postagem de hoje. Qualquer dica pode ser enviada pelo e-mail:  ideiasdefestasdataty@bol.com.br