segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Apresentação da Fan Page Facebook

Para quem não conhece, temos também uma fan page no facebook!!! Ideias para Festa da Taty. Lá temos dicas diárias de festas e temas... Se não temos o tema que você quer é só nos deixar um recadinho pedindo que fazemos uma pesquisa para você. Nossa ideia é justamente ajudar, ter a troca de informações e dicas! Acreditamos que uma pequenas ideias pode ser transformada para se adaptar na sua festa.


Diariamente postamos temas, todos separadinhos em álbuns! Dicas de lembrancinhas, decoração... Mostramos também um pouco da festas dos famosos.


E para quem é da região (Baixada Santista), damos dicas dos profissionais de nossa confiança. Muitas vezes esta cheio de promoções de lembrancinhas, rótulos e fotografias!


Caso você queira compartilhar sua festa conosco, estamos a disposição! Deixe sua dica, sua ajuda! Nosso e-mail para contato é ideiasdefestasdataty@bol.com.br

Vale a pena conhecer e curtir nossa Fan Page! Essa foi nossa dica de Domingo, e você já curtiu? Corre lá e dá um curtir!
Até Domingo, beijus!


domingo, 6 de outubro de 2013

Festa de um no Buffet Abrakadabra

 O Aniversário da Julinha aconteceu o Buffet Abrakadabra, localizado a Av. Affonso Penna, 90.
Um Buffet muito bom, e tradicional aqui na cidade! Só é ruim para estacionar. Tem um numero bom de brinquedos para crianças e, os adultos também se divertem bastante!
Essa festa aconteceu em 2011, isso significa que é um buffet que já tem alguns aos aqui na região!


O tema da festa foi a floresta encantada! Um tema muito fofo e lindo para meninas!!! E a festa foi um verdadeiro encanto. a minha opinião é um tema que nunca sairá de moda.


Durante a festa foi servido salgados, fritos e assados e jantar! Muitas vezes o próprio buffet faz promoções que dão o jatar! Vale a pena conferir! não esquecendo a deliciosa mesa de guloseimas!!!


As lembrancinhas foram lindas, todas produzidas pela mamãe. Ficaram muito lindas!!!


Parabéns para a mamãe e para a florzinha Julia pela festa!!!


até Domingo que vem, beijus