domingo, 9 de fevereiro de 2014

Casamento Ana Cláudia e Davi A Festa parte II

Na ultima postagem estávamos falando da cerimonia de casamento da Ana & Davi, foi lindíssimo mas não podemos esquecer da maravilhosa festa.
Depois de ter ido tirar suas fotos no centro de Santos, os noivos foram recebidos, com muito corações e boas vibrações, pelos seus convidados na loja Maçônica lindamente decorada em tons de laranja.


O salão estava decorado nos mínimos detalhes, logo na entrada vc já dava de cara com o poster digitar, com lindas fotos do casal.


A mesa de lembrancinhas também estava linda




Muitas amêndoas e bem casados que ainda trarão mais sorte para o casal.


Pista de dança comandada polo pessoal do Mooves som iluminacao


Um poster enorme dos noivos com cascata...


Visão geral do salão.


Tudo muito bem servido e gostoso!


A mesa dos noivos também estava divina. E de babar... um doce mais delicioso que o outro. Também decorada com flores laranja, o que deu um toque bem diferente.


Os noivinhos de cima do bolo eram um charme só


E não foi só um casamento bem servido, foi um casamento super amimado. Todo mundo se deixou levar pelo repertório do DJ, que levou um Drone e gravou a festa de cima, o máximo!


Sem contar os drinks deliciosos servidos em copos personalizados


A galera do Vip Santos mandou muito bem. Assim o pessoal pode "bebemorar" bastante o festão!


Esse foi o casamento dos nossos amigos Ana Cláudia e Davi. Adorei ter mostrado um pouco do dia especial deles, espero que todos tenham gostado!


Parabéns ao casal pela festa e que o casamento de vocês seja tão maravilhoso quanto foi o dia 18/01/2014.
Esse foi nosso post de hoje, espero que todos tenham gostado. Você também pode nos seguir no Facebook Ideias de festas da Taty .Qualquer duvida, sugestão ou fotos, também podem ser enviados através do e-mail: ideiasdefestasdataty@bol.com.br.