domingo, 16 de junho de 2013

Fachadas para Festa


  Toda a mãe quer a festa do seu pequeno (a) perfeita! E a cada festa, um leque de opções se abre para fazer com que isso aconteça. São muitas novidades em lembrancinhas, mesas, decoração de salão... Mas o que eu tenho observado bastante nas festas ultimamente é a Fachada tematizada. É uma mais linda do que a outra, que faz não só os convidados, mas todos que passam, ficarem doidos para ver o que os espera dentro do salão. É um verdadeiro convite. É tudo bem variado, do arco de bola mais simples ao cenário completo com o tema da festa. É bem difícil não se encantar.


Tema de Circo. Lindo não é? Existem outras decorações para esse tema. Ontem mesmo em um Buffet na minha cidade, na entrada colocaram o Homem de perna de pau fazendo bolinhas de sabão. Com direito a bilheteria e animais em madeira. Um verdadeiro encanto.


Outra fachada que estou acostumada a ver, é o arco de bolas e o nome do aniversariante decorado em bexiga. É uma ótima opção e também fica lindo! Tudo também depende o espaço externo do Buffet.


Festa de fazenda! A Arvore de bexigas é linda, porem o detalhe da maçã dá um toque todo especial. Não dá vontade de fazer uma festa a cada semana?




Tem gente que opta por um pouco da festa na fachada, tem como não ficar curiosos para ver o que tem lá dentro? Muito lido não é? Fazenda é um dos temas que mais dá para inovar em questão de fachadas. Nem preciso falar que é um dos meus temas preferidos.


Um luxo só essa festa com o tema da galinha pintadinha! Muito bom gosto em tudo! Um verdadeiro sonho!


Entrada super meiga, que pode ser usada em festas de Jardim encantado, fazendinha rosa, entre outros temas... Quem não iria gostar de uma festa assim?



Tem muita coisa bem legal e diferente que você pode escolher para a sua festa. Só lembrando que nenhum buffet dá esse tipo de decoração,muitos deles oferecem o serviço. Caso o Buffet não tenha quem indicar, aqui na baixada Santista podemos contar com varias pessoas que fazem esse tipo de decoração! Tem que ser de alguém que você tenha boas referencias e conheça o trabalho (afinal só queremos surpresas boas, não é?) . Tem que ter cuidado.
 Todas essas fotos foram fornecidas pela Fernanda Lima, da Clean Fest Decor.
O Trabalho dela é sensacional! Tomara que tenham gostado do post de hoje, até domingo que vem! beijus.