domingo, 28 de julho de 2013

Aniversário Adora Doll


 Quando acabou a festa de 1 ano da minha filha, já queria ir no dia seguinte procurar Buffet para o de 2 anos. Tinha amado a festa, então queria programar a segunda o quanto antes, para não cometer nenhum erro. Apesar de ter achado a Casa Maluka show de bola, queria variar. Procurando por custo e beneficio chegamos ao Arte em Festa. Tanto gostamos que fechamos contrato. Pena que no dia da festa deixou a desejar... com relação as monitoras e alguns brinquedos quebrados... Mas em geral foi bom, foi servido almoço e uma farta mesa de frios. Segue o link para que quer conhecer melhor...
https://www.facebook.com/arteemfestas.buffet?fref=ts

 

Resolvemos fechar tudo bem antes para termos folga no pagamento. Essa é uma boa dica, pois durante o mês da festa são tantos pequenos detalhes que acabamos por estourar o orçamento!
Com o Buffet já escolhido, comecei a pensar nos temas... é tanta coisa linda que sempre se tem duvida, não é verdade? Procurando por coisas diferentes na web, me deparei com a festa das bonecas da Adora Doll. Nunca tinha visto nada assim na minha cidade. Era esse que eu queria! Afinal, nem os profissionais em decoração da região tinham esse tema, seria bem diferente e com certeza iria surpreender os convidados, fora que a minha pequena endoida quando vê essas bonecas. O Difícil seria convencer minha mãe de me emprestar as bonecas dela... Sim, são TODAS da minha mãe... olha só a sorte que tive... 
Como minha mãe me emprestou, foi atras de alguém que fizesse a mesa. Lembrando que o Buffet dá a decoração, mas eu queria algo diferente. Pesquisando BASTANTE conheci a Fernanda do Clean Fest Decor, achei o trabalho dela maravilhoso e não deu outra, olha só o resultado...


A Festa da minha filha ficou muito mais bonita do que eu tinha sonhado! 


Me apaixonei por cada detalhe da festa. As bonecas são lindas, deram um charme todo especial e único na festa. Não é Fácil de se achar, mas no site da Tricae você encontra uma grande coleção, uma mais bonita que a outra. Clique aqui e acesse diretamente a pagina para adquirir a sua! 




O painel ficou tão lindo que esta na parede do quarto dela.


O melhor que não foi só na decoração que o pessoal do Clean Fest Decor arrasou, os doces estavam divinos. Não sobrou um só para contar a história. A mamãe não conseguiu levar nenhum para casa. Todos os convidados vieram me perguntar de onde eram os doces. Não eram só bom, eram lindo também.


Tinha pirulito de chocolate, doces finos Cup Queik...








Lindos não é? Deu até vontade de comer um agora, rs. 
Para quem gostou do trabalho deixo o contato Clean Fest Decor no facebook. Pode confiar no trabalho deles que é realmente tudo muito bem feito.
Para a postagem desse Domingo não ficar muito extensa e cansativa, ficarei por aqui, semana que vem continuo falando dos outros detalhes da festa. Espero, sinceramente que vocês tenham gostado tanto quanto eu!
 Até domingo, beijus