domingo, 9 de junho de 2013

A Casa do Mickey


 Existem temas que simplesmente, nunca saem de moda. Esse é o caso do Mickey e da Minnie. E vamos ser  sinceros, é uma gracinha! E esse foi o tema que minha amiga Cristiane fez para o filho Lucas. Tudo feito com muito capricho, carinho e, o mais importante, tudo feito em casa!


Toalha preta e vermelha. É a cara do Mickey


Bonecos da Turma toda. Não existe criança que não conheça pelo menos um.


Ficou ou não ficou um charme? O bolo (a casa do Mickey) foi confeccionada com isopor e feito pela mamãe e pelo papai do aniversariante! A cabeça feita de jujuba também deu um charme todo especial para a mesa. O nome na parede é de EVA, assim como a cabeça do Mickey.


Olha que delicia esses docinhos com orelhas de chocolate. Deu até mais vontade de comer... ficou lindo, não ficou?


Idéias simples que deram outra cara para os insubstituíveis brigadeiro e beijinho.


As lembrancinhas foram divididas entre adultos e crianças. Feitas em TNT vermelho e decorada com EVA, a lembrancinhas das crianças vinha com um livro de colorir personalizado e giz de cera. E a dos adultos, a Cris optou por dar a marmitinha com muito doces deliciosos! 


Pensa que acabou por ai, claro que não. No dia seguinte era "mesário" da filha mais nova, a Yasmin. Então a Cris emendou uma festa na outra e entregou os potinhos cheinhos de jujuba! Muito bem pensado.
Espero que vocês tenham gostado tanto quanto eu! Até Domingo que vem!!!