domingo, 26 de maio de 2013

Aniversário em casa!

A Festa de aniversário da minha filha não foi no mesmo dia em que ela nasceu. Como não queria deixar passar em branco, fiz um aniversário em casa para as pessoas que lembrassem dela. Não convidei ninguém, foi quem queria dar um beijo nela no sue primeiro aniversário.


Como a Festa dela no Buffet seria de Fazendinha, procurei fazer o mesmo tema em casa. Bem mais simples, claro. Foi como se fosse um mesário Mas gostei do resultado... como sempre, usei tudo que já tinha em casa em questão de bonecos.


Como não sabia ao certo quantas pessoas iam, comprei dois centos de salgados, pão de frios, docinhos e bolo. Para combinar com o clima de fazenda fiz amendoim doce, tinha geléia para comer com bisnaguinha e bolo de fubá e laranja. Tinha também amendoim salgado, suspiro e bombons Não tem tudo na foto por que montei a mesa com comidas na sala, e acabei não tirando foto.


Ampliei a foto que tinha, com a roupa que ela iria usar no dia! Assim a festinha em casa ficou com um "ar" mais especial!
Claro que tinha que ter lembrancinha para quem lembrou dela, adoro isso. Não ia deixar ninguém sair de mãos abanando! Reaproveitei os potinhos das papinhas que tinha em casa, lavei muito bem e coloquei mel. nada com mais cara de fazenda!


Comprei um metro de tecido xadrez com rosa, cortei tudo redondo e colei na tampa, pedi para uma amiga que faz Biscuit, para fazer as abelhinhas e revelei foto do acompanhamento da pequena, que ela tinha feito de abelha, no tamanho 3/4. Embalei todos em plástico transparente. O resultado foi este:


O enfeite do bolo também foi feito em Biscuit pela mesma amiga,
Ela também trabalha com feltro. Foi muito caprichosa com o enfeite.


 Não ficou fofo? Tenho guardado até hoje. Está no quarto da pequena! Como não podia faltar, teve o clipe com fotos também. Que ganhei do Biografia. Foi simples, mas bonito. Não consegui colocar o clipe aqui... 
Uma pena, gostaria bastante de mostrar!


A roupinha da aniversariante é da Rigor Kids,  http://www.facebook.com/RigorKidsOficial?fref=ts
Foto do poster e da Roupa do biografia http://www.facebook.com/biografiafotostudio?fref=ts

E Este foi o aniversário de 1 ano da minha fazendeira em casa. Foi simples, mais muito gostoso.Lembrando que tudo que é feito com carinho fica lindo, por mais simples que seja!
 Espero que tenham gostado do post deste Domingo!
Até a próxima, beijussss