domingo, 4 de agosto de 2013

Festa Adora Doll parte 2

No Domingo passado começamos a falar da festa de aniversário de 2 anos da minha filha. Tema das bonecas da Adora Doll. http://ideiasfestastaty.blogspot.com.br/2013_07_28_archive.html


Com tudo resolvido (buffet, tema) já podia correr atrás dos detalhes. Adoro essa parte de lembrancinhas e arranjos de mesa, fotografia, e animação!!! Curto cada detalhe, sempre!
Para os arranjos de mesa, comprei balanços em MDF (que você encontra com facilidade na Proplastik da Av. Pedro Lessa, Santos), comprei grama artificial, bonecas da coleção Paula (americanas.com) e fiz fotos da minha filha com o tema da festa (Biografia).


Cada mesa tinha a sua boneca, todas diferentes umas das outras. E para variar não sobrou um arranjo. Sinal que gostaram!


A Animação de Festa ficou por conta do Grupo Hora de brincar! O primeiro ano da minha pequena já foi com eles, e mais uma vez arrasaram vestidos de bonecos fazendo bolinha de sabão na entrada dos convidados.


A criançada adorou ganhar bolinhas de sabão logo que chegava! No meio da festa eles entraram no salão para alegrar ainda mais a garotada fazendo brincadeiras e tatuagens.


O trabalho deles é bem legal! Até fizemos um post  no nosso blog.
 É um trabalho divertido que não sai caro! A criançada adora. 
De lembrancinhas, nos oferecemos a foto lembrança, feitas pelo Biografia Foto Studio. Que basicamente o convidado tira a foto logo que chega e já recebe ela personalizada no final da festa.
Mas tinha mais coisa...


Tinha Tubetes


Guaraná, Tic Tac e as marmitinhas personalizadas. 


Todos rótulos foram feito pela Amanda. Adorei todos, e o preço dela também é ótimo, tá sempre fazendo promoção! Segue o link para quem quiser o contato...https://www.facebook.com/AmandaOliveiraPersonalizados
O vídeo foi feito pelo meu marido! Adoro o trabalho dele, por isso deixo ele livre, nem palpito. Ficou bem diferente do que eu já havia visto.  Fica para a ideia de quem quer algo novo!

 

Todas as fotos foram feitas pelo Biografia. Amo a dedicação deles pelas nossas lembranças! Não troco! Sempre com profissionais educados e simpaticos fazendo um trabalho magnifico.
Lembrando que a mesa do bolo foi feita pela Clean Fest Decor
E o Buffet foi o Arte em Festa


Essa foi a minha experiencia no aniversário de dois anos da minha boneca. Já tô pensando no terceiro! Rs... Tomara que tenham gostado de ver tanto quanto eu gostei de escrever! Domingo que vem tem mais... até lá, beijus