domingo, 28 de abril de 2013

Aniversário Rock

Geralmente, quando falamos em Festa de aniversário em Buffet, quase sempre pensamos em crianças. Não acho certo, parece que os adultos não tem o direito de comemorar... E para mudar essa visão (pelo menos dentro da minha família) incentivei a comemoração dos 54 anos de vida da minha mãe! Mas onde? Em Buffet de criança? Porque não? Lá tem bastante brinquedo, assim os pequenos se distraem, para que os adultos também possam curtir a festa!
Foi assim que chegamos no “Lugar de Brincar”



Lá nos deparamos com muitos temas, mas clássicos, mais infantis e, o que eu me apaixonei... a mesa de Rock! Fiz o máximo de propaganda para minha mãe optar por ele... Consegui!!! . A festa ficou com uma cara bem divertida e fácil de decorar.  Valeu a pena, dá só uma olhada de como ficou legal.
*claro que essa mesa não fui eu que fiz. O Buffet conta com o trabalho da Rosangela,  eu contribui levando alguns banners do Queen e um Freddye Mercury de brinquedo.






O Buffet me deu liberdade de montar a mesa de doces por minha conta (não são todos de dão a permissão), queria tudo branco e preto! Como ainda tinha potinhos de papinha da minha filha em casa, coloquei amendoim dentro deles e na tampa colei tecido de caveira... nos tubinhos de ensaio coloquei bolinha de chocolate, e cortei como se fossem bandanas. Procurei uma imagem legal de rock no google e com ela fiz a foto da marmitinha com muitos docinhos dentro!
Não esquecendo do Bis personalizado, ideia que peguei do blog http://www.facebook.com/FazendoAMinhaFesta?fref=ts  e os pirulitos, que com o resto do tecido, encapei um a um. Colocamos também canecas de bandas que tínhamos em casa, mais alguns doces (optei pelos mais escuros), e estava pronta a nossa mesa de doces.



Nas mesas dos convidados colocamos disco de vinil com a foto da aniversariante e aqueles kits de festa que acabam animando mais ainda.


*O vinil, nós achamos com bastante facilidade no Ismênia de Jesus, em um preço bem baratinho.
O convite também ficou interessante, usamos o compact disco (vinil pequeno), e revelamos as fotos  (muito mais barato do que imprimir em casa) de cada convidado. Ou seja, o convite era personalizado... A capa fizemos com papel cartão, mas hoje acredito que a cartolina teria ficado melhor. É quase trabalho de escola, tem que ter paciência, para quem gosta é bem divertido. O resultado é ótimo!


Gostaríamos que todos tivessem ido a caráter, mas houve resistência, inclusive da aniversariante. Então fomos eu, meu marido e alguns poucos convidados. Se fossem todos as fotos ficariam mais legais ainda...




Teve telão, porque não? Minha mãe merece! Meu marido quem fez, se puder dá uma olhada no trabalho dele. 

Este foi mais uma ideia que você pode adaptar para a sua festa. Espero que tenha gostado e, ter ajudado em alguma coisa. Vou ficando por aqui. beijus.