domingo, 12 de maio de 2013

5 anos de casada!

Já que no Domingo passado eu falei do convite, por que não mostrar também a festa em que comemoramos os meus 5 anos de casada? Tudo foi bem simples, mas muito divertido!
Realizamos a festa no Salão de vidro da AFC de Santos. O local é muito bom, conta com ar-condicionado, cozinha completa, mesas e cadeiras, e cabe tranquilamente 100 pessoas bem acomodadas!






Para decoração da mesa usei flores, e "kit festa" (tiaras, pulseiras que brilham... enfim) na época já estava grávida de seis meses... andava muito preguiçosa, mas acho que no final das contas ficou bem bonitinho! Sempre fui de fazer festa em casa, então já contei com uma pessoa certa para o Buffet, que trouxe com  ela mais 3 pessoas para servir! 


Servimos mesa de frios, salgadinhos, cerveja, água, refrigerante, whisky e licores. Tudo bem caprichado e gostoso. O trabalho da Inês é espetacular!


Já a mesa dos doces e as lembrancinhas ficaram por conta da Cristina! Não tem uma pessoa que não fale bem dos doces dela, são lindos e gostosos!!! O bolo da foto é cenográfico, ideia dela. 





Os bonecos de Biscuit já eram meus, eles são charges nossas, só não coloco o contato de quem fez, pois tivemos problemas com eles... e o que eu não quero de ruim para mim, não quero para os outros. 
Para alegrar a festa contratamos Dj com telão. Eles foram o máximo na escolha das música! Não teve uma pessoa que tenha ficado parada. Então se vc precisa de um bom DJ , vale a pena pensar neles!



Dessa vez não tivemos vídeo,  no telão só passamos fotos nossas durante os nossos cinco anos de casados. Foi uma festa simples, mas bem divertida. Muito obrigado por acompanhar o blog. 
Beijus e até Domingo que vem...