domingo, 1 de dezembro de 2013

Chá de Cozinha

Neste Domingo vamos falar um pouco do chá da Ana Cláudia.
Nunca fui ao um chá de cozinha com tantas convidadas. A noiva, realmente é mega querida, e o chá foi um arraso!Cheio de brincadeiras e até brindes para as convidadas. A decoração meiga, provençal tudo rosa com marrom em cada detalhe. E o melhor, decorado pela própria, com a ajuda da mãe e da cunhada!


Mesa de fotos com os convidados, nunca esquecendo do noivo representado pelas fotos espalhadas em todos os lugares do salão.


Uma das coisas que achei mais legal foi o avental onde todas as convidadas deixavam um recado para a noiva. Mensagens para ela guardar para sempre e, lembrar desse dia tão especial.


A mesa com as comidas, nesta foto ainda vazia, ficou repleta de delicias doces e salgadas. 


Até o cuscuz era em formato de coração S2


Tudo com muito capricho.


Até as mesinhas espalhadas eram delicadamente decoradas



Para não deixar o chá cair na mesmice, a noiva promoveu um bingo, cheio de prendas. E não era pouca coisa não! Quase todas saíram premiadas!


Uma das outras brincadeiras, da qual eu não conhecia, foi achar a aliança no bolo. A pessoa que achasse seria a próxima a casar.


A sortuda que puxasse a fita com a aliança será a próxima!!!
Também não faltou lembrancinha. O chá realmente foi cheio de alegria e fartura, do jeito que a noiva merece.


Colher de pau e pano de prato


Sequilhos 


 e marmitinhas, isso para levar para casa. Pois no salão havia uma grande quantidade de doces deliciosos!


Esse foi o Chá da noiva Ana Cláudia, se o chá foi assim, imagino a festa que será seu casamento! Muitos parabéns por tudo. Foi uma tarde maravilhosa! E parabéns também ao noivo, Davi, pela bela escolha. Até o casório.
Vou ficando por aqui... espero que tenham gostado. 
Se você quiser deixar algum comentário, tiver alguma duvida, também pode entrar em contato conosco pelo e-mail: ideiasdefestasdataty@bol.com.br
Até Domingo que vem.