domingo, 14 de julho de 2013

Aniversário de 2 anos em casa

   Gosto tanto de festa, que acabei fazendo 2 para a minha pequena...Uma simples, em casa, para quem lembrasse dela e, outra (que vai acontecer daqui a pouquinho) no Buffet. A vida tem que ser comemorada mesmo! Viva a alegria!
   Na festa que realizei em casa tentei fazer com o mesmo tema... "boneca" mas acabei colocando só uma na mesa... Casa pequena... Mesmo assim eu amei o resultado!




                                               Ao invés de bexigas, resolvi usar os pompons. Para dar uma diferenciada. Não é por que a festinha é em casa que tem que fazer as coisas de qualquer maneira. Capricho mesmo. O melhor e que os pompons são super fáceis de se fazer. No You Tube tem vários videos ensinando. Esse é um deles
http://www.youtube.com/watch?v=klNLVPvduoA
O Pompom dá um ar Chic em qualquer festa e pode ser usado de várias maneiras...


De lembrancinha fizemos a garrafinha de água personalizada com o tema da festa. Ficou bem charmosinha e fácil de se fazer.  



Os "Bis" também foram com os rótulos personalizados, tudo feito pela Amanda, que trabalha super bem. Ela tem uma Pagina no facebook, para que quiser é essa ai... http://www.facebook.com/AmandaOliveiraPersonalizados2 o preço dela também é ótimo!


Os balances foram montados por mim... você acha com facilidade na Proplatik na Av. Pedro Lessa em Santos. As flores da volta eu prendi com meada (linha de ponto cruz) verde, os dois achados em qualquer armarinho. A graminha eu comprei por metro e cortei. As que são vendidas por ai são ralinhas. Queria algo que parecesse grama verdadeira. Essa foi mais difícil de achar, mas pesquisei bastante na net e consegui encontrar. No final das contas, acho que ficou até mais barato!




As letras, a Roda gigante, os buquês de rosas, e os banquinhos eu também comprei na Proplastik http://www.proplastik.com.br/, só que elas vem no cru. Eu pintei de branco para combinar com o resto da decoração.


A Roda gigante com as fotos não é minha, foi empréstimo da minha comadre. Ela ganhou... então não sei dizer onde você pode achar... Mas é linda, não é? 


Os doces, salgados e bolo encomendei do Sabor em Dobro http://www.saboremdobro.com.br/. Pedi um kit para 20 pessoas. Veio coisa a doidado. E tudo muito bom. Os pães com patê, que não pode faltar em festa de criança, é obra de uma amiga. Tava uma delicia.
Teve vídeo também, um dos meus primeiros!


Tudo feito em casa, tudo feito com muito carinho. Espero que tenham gostado. Agora eu vou indo, porque é dia de festa! #partiufestabuffet
Domingo que vem tem mais. Beijus








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada!